Floresça-me

Para que nasçam flores na primavera é preciso que morram as mesmas no outono.
Para que nascesse em você um grande amor foi preciso que choraste quando corri.
Para que fizesse felicidade em tua alma foi preciso que a tristeza nos separasse, existindo em nós dois.
Leave all your love and your your loving behind
You cant carry it with you if you want to survive

Eu corri e olhei para trás, eu vi uma flor nascendo em ti.
Uma flor que te fará sorrir.
Uma flor que te amará do mesmo jeito que você a ama.
E sequei-me de tristeza ao mesmo tempo que nasci para a felicidade.
Pois se as flores em ti chegaram, se a felicidade em ti nasceu,
Tudo aquilo que eu desejava a você aconteceu.

Quem sabe uma flor bem pequena, como uma margarida,
Venha e floresça minha vida?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas