Proposta nº 365

365 dias se vão, e 365 dias se aproximam.
O fim não é nada mais do que a esperança de um novo começo.
Depositamos os erros na caixa do passado, e emolduramos os acertos na parede do futuro.
Mas, olho novamente, que grande bobagem é tudo isto! Que grande tolice, que miséria!
Pois este novo começo proponho uma mudança:
1- Mantemos a esperança no que vêm pela frente. Mais 365 dias para viver, e só de ser assim já deverá ser emocionante!
2-Deixo na caixinha os meus acertos, eles não serão úteis nos próximos dias, apenas servem para contemplação e exibição do que, mesmo no passado, foi feito.
3- Enquadro meus erro de ontem, eles sim tenho que ver todos os dias, e quem sabe consigo fazer diferente neste novo começo? Ah a esperança! Em mim continua viva, mesmo depois de morrer a crença nos próprios sentimentos!
Faço aqui minha proposta, de quem sabe viver 365 dias e nos próximos 365 ter novos acertos para pôr na caixinha.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas