quinta-feira, 25 de março de 2010

Revirei-me

Nossa, amanhã eu não tenho tempo para respirar.
Faz um bom tempo que não posto nada né
Pois bem hoje estou postando que esse final de semana está sendo o mais louco de todos.
Sexta tem festenha, sábado tem possível oozeada ou então sairei com o gostoso da sala.
Meus amigos acho q não sentirão falta de minha presença pois eles estão SE PEGANDO. uhuul delicia.. love is in the air.
E sairei com os muchachos na sexta.
Sexta vou ser feliz.
O marrom não deu certo mas o branquinho.. huuumm se dará.
Ai ai ai ai caçupu do caçopai.
Minha vida está ótema.. tirando o fato de que algumas coisas não me agradam muito. Nada extremo ao ponto de causar um post numa quarta feira da treta.
Bom, ninguém vai entender isso aqui mesmo né. Beijos na Bunda e até segunda.
(duvido que postarei segunda mas a rima é legal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário