domingo, 7 de março de 2010

Eu Voltei

Tanto tempo que eu não posto nada aqui..
é a faculdade sabe.. ai ai muitas coisas a fazer.
e a droga do trabalho q eu odeio q consome todo o meu tempo possível.
Mas agora volto a postar para mim mesma.. e os benefícios que esta privada me faz!
A como é bom soltar umas palavras sem ter q pensar muito no que dizer!
Bom começo a minha trde de domingo descobrindo que talvez eu esteja fudida.. junto com toda a relação que tenho com uma parte de minha família.
Se uma pessoa pudesse pagar um outdoor pra espalhar pro mundo o que eu faço ou deixo de fazer.. já sei até quem seria.
Uma preocupação tão exagerada comigo que mais parece doença, ou falsidade.Pq aos olhares dela eu que sou a psicopata sem sentimentos.
Mas não destrui nada que era de ninguém, apenas o que é meu!
khfjkfshgjkfh aff segunda vez que eu tento rir nessa coisa e acho estranho.
Talvez aqui não seja um lugar de risadas e diversão aqui é apenas onde jogo pra fora o que realmente doi aqui dentro, ou expresso sem sentimentos felizes assuntos cotidianos da minha vida.
Pois bem.. a faculdade esta realemnte me agradando, adorei meus professores e meus colegas de sala. Tem um lá que é um pitelzinho, uma amiga muito bacana, e uns peida na farofa que até me agradam!
Os corredores da ufu me fazem bem, parece que lá sou uma nova pssoa. Poucos conhecem de onde vim, e me sinto normal. Como qualquer um.
Mas não deixo a competitividade de lado, de jeito nenhum! quero ser a melhor da sala. Com certeza serei.
A domingo é um dia deprimente. Só de lembrar que segunda começa de novo o desafio de esperar chegar a noite pra eu ter um pouco de sossego!
Depois eu que sou falsa. Eu que manipulo.
Ai se isso fosse o BBB.. alguém seria eliminada rapidinho.
Que comentário mais fútil..
Finjam que eu não disse isso.. mas como aqui é papo privada não vou apagar.
Até o próximo domingo inquietante onde tenho que respirar fundo sonhando com a casa própria..Silvio Santos me ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário